Modric revela bronca de Mourinho que deixou Cristiano Ronaldo "à beira das lágrimas" - Gazeta Esportiva
Modric revela bronca de Mourinho que deixou Cristiano Ronaldo "à beira das lágrimas"

Modric revela bronca de Mourinho que deixou Cristiano Ronaldo "à beira das lágrimas"

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/06/2020 às 20:07

São Paulo, SP

(Foto: AFP)


Em sua biografia recém publicada, Luka Modric, do Real Madrid, relembrou um episódio que até então não era conhecido pela mídia. O meio-campista revelou que José Mourinho já deixou Cristiano Ronaldo "à beira das lágrimas" com uma bronca à beira do gramado.

Na ocasião, o Real Madrid estava vencendo um adversário não revelado por 2 a 0, em uma partida válida pelo Campeonato Espanhol de 2012/13. Apesar do triunfo parcial, Cristiano Ronaldo não vinha rendendo conforme o técnico esperava. Foi quando a discussão se iniciou.

"Fiquei surpreso com a reação de Mourinho. Estávamos vencendo por 2 a 0 na Copa do Rei. Ronaldo não acompanhou os rivais na saída de bola e José ficou furioso. Os dois brigaram por um longo tempo em campo", revelou Modric.

"Na volta para o vestiário no intervalo, vi Ronaldo desesperado, à beira das lágrimas. Ele disse: 'Faço o meu melhor e ele continua me criticando'. Mourinho entrou e começou a criticar o português pela sua responsabilidade durante o jogo. Esquentou tanto que apenas a intervenção dos companheiros evitou uma verdadeira briga entre eles", completou.




Mourinho comandou o Real Madrid entre as temporadas de 2010/11 e 2012/13. À frente dos merengues, conquistou um Campeonato Espanhol e uma Copa do Rei.

Conteúdo Patrocinado