Modric fica mais um mês de molho e Coentrao se machuca em treino

Imagem ilustrativa para a matéria

Sem atuar pelo Real desde novembro de 2014, Luka Modric foi informado pelos médicos do clube de que ficará mais um mês parado até poder retornar aos gramados. A expectativa é que o atleta regresse na partida de volta contra o Schalke pela Liga dos Campeões, em 10 de março.

Modric se recupera de uma distensão no tendão da perna esquerda. A ausência do atleta tem sido suprida por Isco, embora o técnico Carlo Ancelotti já fale abertamente na falta que o croata faz ao restante do time.

Outra baixa- O lateral português Fabio Coentrao se lesionou em um treino do Real Madrid e ficará de fora da partida de sábado, contra o Deportivo.

O lateral esquerdo da equipe C do Real, Mario Hermoso, foi chamado de última hora para treinar com o restante do elenco principal.

O departamento médico do clube espanhol tem, até então, Modric, Pepe, Ramos, Khedira e James Rodríguez em recuperação, além do recém lesionado Coentrao.

Coentrao é mais um na lista de jogadores lesionados no Real Madrid (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU)

Coentrao é mais um na lista de jogadores lesionados no Real Madrid (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU) - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado