Miranda é expulso e Inter de Milão sofre goleada em casa para Fiorentina - Gazeta Esportiva
Miranda é expulso e Inter de Milão sofre goleada em casa para Fiorentina

Miranda é expulso e Inter de Milão sofre goleada em casa para Fiorentina

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2015 às 18:13

São Paulo, SP

Inter viu sua campanha de 100% de aproveitamento ser quebrada com sonora goleada sofrida em casa (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)
Inter viu sua campanha de 100% de aproveitamento ser quebrada com sonora derrota (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)


No jogo que marcava o encontro entre líder e vice-líder do Campeonato Italiano pela sétima rodada, a Fiorentina surpreendeu e, em pleno Giuseppe Meazza, atropelou a Inter de Milão, com um sonoro placar de X a X.

A equipe de Florença não tomou conhecimento dos donos da casa e abriu incríveis 3 a 0 em apenas meia hora da partida. Atordoada, a Inter ainda perdeu Miranda, expulso na etapa inicial, por falta sendo o último homem de defesa.

O confronto mal havia começado e os nerazzurri já tiveram de lidar com uma situação desfavorável, que já indicava o jogo para esquecer que estava por vir para os anfitriões. Com apenas três minutos de jogo, Handanovic cometeu pênalti em cima de Kalinic e o árbitro prontamente assinalou. Ilicic converteu bem e abriu o placar.

A Inter sentiu muito o gol repentino, e não conseguiu se encontrar para arquitetar uma reação. Quem se aproveitou disso foi a Viola, que aos 19 ampliou a vantagem com lance de oportunismo de Kalinic, que aproveitou rebote do arqueiro adversário em chute de longe e não perdoou.

Kalinic foi o grande nome do jogo, ajudando a Fiorentina a construir a vitória com três gols (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)
Kalinic foi o grande nome do jogo, ajudando a Fiorentina a construir a vitória com três gols (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)


 

Empolgada, a Fiore não parou no segundo gol e continuou em cima até aumentar a diferença ainda mais. Aos 25, Alonso fez linda jogada pela esquerda e cruzou para Kalinic completar, selando um incrível 3 a 0 que deixava o Giuseppe Meazza incrédulo. O que já era trágico, ficou ainda pior para a Inter: Miranda cometeu falta em Ilicic e levou o vermelho direto com 34 minutos.

Com 10 jogadores e um placar pesado contra, a Inter voltou para o segundo tempo esperançosa em uma complicada reação, e conseguiu chegar as redes com Icardi, dimiuindo o prejuízo aos 14 minutos. O argentino cabeceou na trave após cobrança de falta de Alex Telles cruzada na área, pegou ele mesmo o rebote e completou para o fundo da rede.

Se o gol sinalizava que a equipe de Milão iria buscar o revés, Kalinic fez questão de acabar com a empolgação dos donos da casa marcando seu hat-trick e o quarto gol da Viola no jogo, aos 34 minutos. O atacante recebeu bom passe de Ilicic e, com espaço dentro da área, não desperdiçou.

Totalmente baqueada, a Inter não encontrou meios de reagir novamente no jogo, e foi dominada pela Fiorentina até o apito final, que administrou com tranquilidade a vantagem para derrubar os 100% de aproveitamento que o rival ostentava no campeonato.

Conteúdo Patrocinado