Milan tenta embalar e subir na tabela visitando a Udinese - Gazeta Esportiva
Milan tenta embalar e subir na tabela visitando a Udinese

Milan tenta embalar e subir na tabela visitando a Udinese

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

22/09/2015 às 08:19 • Atualizado: 22/09/2015 às 09:30

Rio de Janeiro, RJ

Vitória sobre o Palermo na última rodada dá moral ao Milan para tentar  arrancada (Foto: OLIVIER MORIN/AFP)
Vitória sobre o Palermo na última rodada dá moral ao Milan para tentar arrancada (Foto: OLIVIER MORIN/AFP)


Um jogo isolado abre nesta terça-feira a quinta rodada do Campeonato Italiano. O Milan visita a Udinese no Estádio Friuli, em Udine, buscando uma vitória para embalar na competição. Os milaneses, que lutam contra a própria irregularidade, ganharam novo ânimo com o triunfo por 3 a 2 sobre o Palermo no fim de semana.

A tarefa dos rossoneros não será das mais complicadas se o time estiver em um bom dia. Isso porque a Udinese, com apenas três pontos, quer se afastar da zona de rebaixamento.

“Se quisermos encostar nos primeiros colocados vamos precisar ganhar pontos como visitante e nos impormos contra rivais que não têm planos ambiciosos como o nosso. Portanto, o jogo contra a Udinese é um em que, respeitando o rival, apenas a vitória interessa”, disse o atacante colombiano Carlos Bacca, destaque do Milan.

O treinador da equipe de Udine, Stefano Colantuono, elogiou a equipe de Milão e o início de trabalho que o técnico Sinisa Mihajlovic vem realizando a frente do clube.

“O Milan é uma equipe completa, que se fortaleceu em cada departamento. Vai ser um jogo difícil e não podemos cometer erros. Mihajlovic construiu sua equipe bem e tem um ataque formidável, especialmente”, afirmou o comandante.

A rival do Milan, a Internazionale, lidera de forma isolada a competição com 12 pontos e cem por cento de aproveitamento. Abaixo todos os confrontos programados para este meio de semana, respeitando o horário de Brasília:

Terça-feira
15h45 Udinese x Milan

Quarta-feira
15h45 Carpi x Napoli
15h45 Chievo x Torino
15h45 Fiorentina x Bologna
15h45 Internazionale x Verona
15h45 Juventus x Frosinone
15h45 Lazio x Genoa
15h45 Palermo x Sassuolo
15h45 Sampdoria x Roma

Quinta-feira
15h45 Empoli x Atalanta

Conteúdo Patrocinado