Messi e Antonella Roccuzzo se casam cercados de estrelas em Rosário - Gazeta Esportiva
Messi e Antonella Roccuzzo se casam cercados de estrelas em Rosário

Messi e Antonella Roccuzzo se casam cercados de estrelas em Rosário

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/06/2017 às 21:20 • Atualizado: 30/06/2017 às 23:45

São Paulo, SP

Lionel Messi e Antonella Roccuzzo, enfim, estão casados. Em crimônia realizada nesta sexta-feira, em Rosário, cidade natal do casal, o craque argentino selou sua união conjugal com o amor de sua infância. O evento realizado no complexo City Center contou com a presença de grandes estrelas do futebol mundial, além de amigos e familiares.

O local já contava com um grande contingente policial horas antes do início do casamento. Nada mais, nada menos que 157 jornalistas foram credenciados para cobrir o evento, ainda que este tenha sido marcado pela discrição na medida do possível.




Desde quinta-feira jogadores desembarcavam no aeroporto de Rosário para aquilo que tem sido chamado por muitos de “casamento do ano”. Piqué, Xavi, Puyol, Luis Suárez, Neymar, Daniel Alves, Eto’o, entre outros, fizeram questão de marcar presença na cerimônia do craque argentino.

Logo após a cerimônia Neymar fez questão de postar em suas redes sociais uma foto em que aparece ao lado de Lionel Messi e Daniel Alves com a seguinte legenda: "Te desejo o melhor sempre, irmão. Felicidades, Messi e Anto".

Parceiros de longa data, Lionel Messi e Antonella Roccuzzo são pais de dois meninos: Thiago, de quatro anos, e Mateo, de apenas um. Embora a união já dure há muito tempo – o casal se conhece desde a infância -, apenas agora decidiram se casar.

Além dos convidados, algumas estrelas que não foram chamadas para o evento também foram notícia. Uma delas é Diego Maradona, maior ídolo do futebol argentino, que ficou de fora do tão falado casamento de Messi.

Conteúdo Patrocinado