Mesmo sem jogar, Diego López entra na mira do Liverpool - Gazeta Esportiva
Mesmo sem jogar, Diego López entra na mira do Liverpool

Mesmo sem jogar, Diego López entra na mira do Liverpool

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/12/2015 às 18:37

São Paulo, SP

Diego López terá dificuldades para retomar a condição de titular no Milan (foto: AFP)
Diego López terá dificuldades para retomar a condição de titular no Milan (foto: AFP)


 

Mesmo sem jogar desde outubro, quando se lesionou, o goleiro espanhol Diego López desperta interesse no Liverpool, que sofre com as más atuações de seus arqueiros. Mignolet e Bogdán têm falhado constantemente e prejudicado o time inglês.


O atleta de 34 anos, no entanto, não pretende deixar o Milan, clube com o qual tem contrato até 2018. Diego López quer retomar a condição física para voltar ao gol da equipe italiana, que no momento pertence ao jovem Gianluigi Donnarumma, de apenas 16 anos.


“Eu continuarei trabalhando com o máximo esforço possível. Estou motivado para voltar logo e mais forte do que nunca. Como pessoa, acredito muito em mim mesmo e farei o que puder para voltar a defender a meta do Milan”, escreveu o goleiro em uma rede social.


Apesar de López expressar seu desejo de permanecer no Milan, os rossoneri consideram vender o jogador ex-Real Madrid, que vale 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 10,5 milhões), uma vez que inúmeros times ingleses demonstraram interesse no arqueiro, em especial o Liverpool.

Conteúdo Patrocinado