Mesmo eliminado, Van Gaal se revela orgulhoso de seus atletas - Gazeta Esportiva
Mesmo eliminado, Van Gaal se revela orgulhoso de seus atletas

Mesmo eliminado, Van Gaal se revela orgulhoso de seus atletas

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/10/2015 às 10:13

São Paulo, SP

Treinador gostou da entrega dos seus jogadores em campo, mesmo acabando eliminado (Foto: Oli Scarff/AFP)
Treinador gostou da entrega dos seus jogadores em campo, mesmo acabando eliminado (Foto: Oli Scarff/AFP)


O Manchester United terá de lidar nos próximos dias com as consequências de uma indigesta eliminação na Copa da Liga Inglesa, que aconteceu diante do Middlesbrough, na última quarta-feira. Apesar de ser superado por uma equipe de divisão inferior, o treinador dos Red Devils, Louis Van Gaal, destacou pontos positivos em seu discurso, como o esforço da equipe em tentar buscar a vitória, algo que o deixou orgulhoso.

“Você pode dizer que foi falta de sorte, como eu disse depois do jogo contra o City também, mas você tem que forçar a sorte. Nós não fizemos isso, porque nós não marcamos, mas meus jogadores têm dado tudo para vencer. É por isso que estou muito orgulhoso deles, porque eles têm feito o que podem até o final das partidas”, declarou Van Gaal.

No entanto, o técnico também lamentou o fato de estar fora da competição e que a falta de eficiência na hora de marcar o gol acabou sendo determinante para definir a eliminação do United.

“Estou desapontado com a nossa eliminação. Nós estamos tão próximos e, agora, estamos fora. Eu acho que não jogamos tão bem no primeiro tempo, mas no segundo nós tivemos muito mais chances e você precisa liquidar o jogo. Na prorrogação, tivemos as melhores chances, mas quando não convertemos oportunidades fáceis, em frente ao goleiro, é difícil vencer os jogos”, colocou o comandante.

Conteúdo Patrocinado