Mensagem de Gerrard enviada em 2012 motiva Lucas Leiva em semifinal - Gazeta Esportiva
Mensagem de Gerrard enviada em 2012 motiva Lucas Leiva em semifinal

Mensagem de Gerrard enviada em 2012 motiva Lucas Leiva em semifinal

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

27/01/2015 às 12:42

São Paulo, SP


A um passo da final da Copa da Liga Inglesa, o Liverpool enfrenta o Chelsea nesta terça-feira pelo segundo jogo da semifinal. No ano de 2012, Lucas Leiva não pôde jogar a decisão da competição nacional pelos Reds, porque teve uma lesão no joelho. Apesar disso, na época, o meio-campo Steven Gerrard o enviou uma mensagem que até hoje motiva o jovem brasileiro nesta competição.


“Eu me lembro quando nós estávamos em nosso caminho para o estádio. Eu estava um pouco para baixo, porque eu queria estar em campo. Lembro-me de Stevie me enviar um texto que dizia: 'Não se preocupe, nós vamos chegar aqui de novo'”, disse Lucas Leiva, que não pôde participar do duelo que resultou na conquista do Liverpool.


Gerrard, que nunca atuou por outro clube na carreira, anunciou no início de janeiro que deixará o Liverpool no fim da temporada europeia 2014/2015. O meio-campo é uma grande referência nos Reds, mas preferiu sair do clube porque quer experimentar coisas novas.


Se passar pelo Chelsea na tarde desta terça, Lucas Leiva terá uma nova oportunidade de participar da grande final da Copa da Liga Inglesa e atuar em Wembley, algo inédito em sua carreira. No jogo de ida, as duas equipes empataram em 1 a 1, o que deixou a decisão totalmente aberta.


“Isso é algo que eu sempre lembrarei e espero que eu faça isso se tornar realidade. Isso seria especial. Eu nunca joguei em Wembley e isso é algo que eu gostaria de fazer. Uma final seria brilhante”, comentou o brasileiro.

Conteúdo Patrocinado