"Melhor parte do ano”, revela Lahm antes de quartas de final - Gazeta Esportiva
"Melhor parte do ano”, revela Lahm antes de quartas de final

"Melhor parte do ano”, revela Lahm antes de quartas de final

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

15/04/2015 às 14:31

São Paulo, SP


Experiente, titular no Bayern de Munique e capitão da Seleção da Alemanha campeã do mundo em 2014. Phillip Lahm já ganhou muito com o futebol. Mas se o maior título de sua carreira foi especial, também causou um cansaço muscular que refletiu em lesões durante toda a temporada do lateral/volante da equipe Bávara.


Depois dos tratamentos no tornozelo esquerdo, o jogador volta a campo como titular nesta quarta-feira pela Liga dos Campeões, quando a equipe alemã enfrenta o Porto pela primeira partida das quartas de final da competição. E para Lahm, não foi ruim ficar de fora de boa parte dos jogos.


“Essa parte do ano é bem mais legal. Começam os jogos decisivos, tudo pode acabar de repente na Champions, por isso a segunda parte da época é mais divertida do que a primeira”, disse o jogador, que revelou estar bem preparado fisicamente para o mata-mata.


“Estou bem. Agora só preciso readquirir aquele ritmo de competição mesmo, mas não demora. Infelizmente fiquei de fora das oitavas de final, mas felizmente pude voltar agora nas quartas”, finalizou.

Phillip Lahm entra em campo nesta quarta-feira com a camisa do Bayern, que enfrenta o Porto
Phillip Lahm entra em campo nesta quarta-feira com a camisa do Bayern, que enfrenta o Porto - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado