Mbappé está "na zona de conforto", afirma Ibrahimovic - Gazeta Esportiva
Mbappé está "na zona de conforto", afirma Ibrahimovic

Mbappé está "na zona de conforto", afirma Ibrahimovic

Gazeta Esportiva

Por AFP

31/10/2021 às 21:37

São Paulo, SP

Apesar de ter colocado Kylian Mbappé "no topo" dos jovens jogadores, Zlatan Ibrahimovic lamentou em uma entrevista transmitida neste domingo que o atacante francês do Paris Saint-Germain está "muito na zona de conforto".

"Eu amo Mbappé, mas o que ele faz ainda não é suficiente. Ele está muito confortável, na sua zona, ele tem que se arriscar mais. Se fizer isso, será ainda melhor", disse o atacante sueco do Milan no programa Telefoot, emissora de televisão francesa TF1, sobre o campeão mundial de 22 anos.




"Você precisa sentir o gosto do sangue. Você tem que estar cercado por pessoas que te impulsionam e te levantam, não precisa estar cercado por aqueles que te dizem que você é o melhor. Cerque-se daqueles que te dizem que você ainda não está entre os melhores, que você tem que se tornar melhor e você será melhor ", declarou Ibrahimovic.

O atacante afirmou que "no topo de quem gosto entre os jovens está Mbappé, Haaland e ... Ibrahimovic, nada mais é necessário".

Fiel à sua imagem de provocador, às vezes flertando com arrogância, Ibra, que "continua (jogando) para dar um presente a todos", também falou sobre sua passagem pelo PSG entre 2012 e 2016. "Estou muito orgulhoso, sem mim o PSG não teria se tornado o que é hoje. Cheguei e mudou tudo", disse.

Apesar da chegada de Messi e de um elenco repleto de estrelas como Neymar e Ángel Di María, Ibrahimovic considera que o atual PSG não é melhor do que o de sua época. "Éramos uma equipe, isso não é uma equipe. Eles não são melhores que nós naquela época", finalizou.


Conteúdo Patrocinado