Futebol

Matheus Rosseto mantém rotina de treinamentos intensa em meio à crise do coronavírus

São Paulo , SP
07/04/2020 10:51:06

Em: Athletico-PR, Futebol, Futebol Internacional, Notícias

Contratado pelo Atlanta United no início deste ano, Matheus Rosseto está em período de adaptação na MLS. Após apenas dois jogos com o novo clube, os campeonatos de futebol nos Estados Unidos foram paralisados por conta da disseminação do novo coronavírus.

<br />Matheus Rosseto mantém uma rotina de treinamentos intensa em casa (Foto: Divulgação)

Diante da impossibilidade de treinar junto aos companheiros de equipe, o ex-jogador do Athletico vem seguindo as orientações de especialistas para se manter em forma mesmo dentro de casa.

“Tenho treinado diariamente em casa graças a planilha de exercícios elaborada pelos membros da comissão técnica. Esse treinamento específico para cada atleta nos ajuda a manter em forma e também para não perdermos tudo que conquistamos até agora”, comentou, acrescentando sobre os cuidados especiais dos profissionais do Atlanta United durante a quarentena.

“Os profissionais do clube estão sempre em contato comigo para ver se estou conseguindo fazer os exercícios e também se estou precisando de algo”, completou.

Em fase final de recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo, Matheus Rosseto ainda falou a respeito dos cuidados que está tomando diariamente.

“Apesar de estar sozinho aqui, tenho tido dias tranquilos, pois estou seguindo bem as normas. No tempo livre tenho focado bastante na minha recuperação, sempre em contato com os profissionais do clube. Minha expectativa é voltar a treinar normalmente com o restante do elenco assim que retornarmos aos treinamentos”, finalizou.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Ads – Rodapé Posts