Marselha empata com Lorient e amplia jejum de vitórias no Francês - Gazeta Esportiva
Marselha empata com Lorient e amplia jejum de vitórias no Francês

Marselha empata com Lorient e amplia jejum de vitórias no Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/10/2015 às 11:56 • Atualizado: 18/10/2015 às 19:13

São Paulo, SP

Em má fase no Campeonato Francês, o Olympique de Marselha chegou ao seu quinto jogo consecutivo sem vencer. Na manhã deste domingo, a equipe empatou em 1 a 1 com o Lorient, no Vélodrome, pela décima rodada da competição.

Batshuayi foi o responsável por abrir o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, marcando de pênalti para os donos da casa. Entretanto, os visitantes conseguiram o empate aos 37 também da etapa inicial, com Moukandjo, que foi servido por Bellugou.

Com a igualdade, o Marselha permaneceu na 16ª colocação, a apenas duas da zona de rebaixamento, agora com nove pontos. O Lorient, por sua vez, está com 15 somados, quatro a menos que o quarto colocado na tabela de classificação.

O Olympique volta a campo na quinta-feira, quando irá a Portugal enfrentar o Braga às 16h05 (de Brasília), pela terceira rodada da Liga Europa. Posteriormente, no próximo domingo, visitará o Lille pelo Campeonato Francês. Já o Lorient tem compromisso marcado com o Rennes no sábado, às 13 horas (de Brasília), em casa.

O Olympique de Marselha não saiu do empate em 1 a 1 com o Lorient, em casa (Foto: Boris Horvat/AFP)
O Olympique de Marselha não saiu do empate em 1 a 1 com o Lorient, no Vélodrome (Foto: Boris Horvat/AFP)


Bordeaux e Montpellier não saem do zero – Também neste domingo, o Bordeuax empatou em 0 a 0 com o Montpellier, no Nouveau Stade de Bordeaux. A igualdade fez com que os donos da casa se mantivessem na 14ª colocação, com 11 pontos conquistados, e os visitantes no 18º lugar, com cinco somados.

Nice goleia o Rennes fora de casa – Na última partida da 10ª rodada, o Nice foi um visitante indigesto e bateu o Rennes por 4 a 1, com gols de Bodmer, Ben Arfa, Traore e Benrahma, enquanto Grosicki balançou as redes pelo time da casa. Agora, a equipe visitante deste domingo tem 17 pontos e está encostada na zona de classificação à Liga dos Campeões. Já o Rennes é o sétimo, com um ponto a menos.

Conteúdo Patrocinado