Marrocos vence o Chile em penúltimo amistoso antes da Copa do Mundo

São Paulo, SP

23/09/22 | 17:42 - 23/09/22 | 18:09

Nesta sexta-feira, Marrocos e Chile se enfrentaram em amistoso preparatório para a Copa do Mundo, no Estádio Cornellà-El Prat, em Barcelona. Com gol de Boufal, de pênalti, e de Sabiri, os marroquinos venceram por 2 a 0. Além disso, Hakimi teve um gol anulado por impedimento.


A equipe africana - que figura no Grupo F do Mundial, junto com Croácia, Bélgica e Canadá - colocou em campo seu provável time titular no torneio. O técnico Walid Regragui escalou: Bonou; Hamiki, Dari, Saiss e Mazraoui; Amrabat, Ounahi e Amallah; Ziyech, Boufal e En-Nesyri. Por outro lado, os chilenos não se classificaram e aproveitaram para testar alguns jogadores.

Pelo próximo, e último, amistoso antes do início da Copa do Mundo, o Marrocos encara o Paraguai - também fora da competição -, às 16 horas (de Brasília) de terça-feira, no Estádio Benito Villamarín (ESP).

Arábia Saudita e Equador empatam sem gols

Em outro amistoso desta tarde, Arábia Saudita e Equador também duelaram na Espanha e não tiraram o zero do placar. Ambas as seleções estarão presentes no Mundial do Catar, em novembro.

Representante do Grupo A, o Equador estreia na competição contra o anfitrião Catar. Depois, enfrenta Holanda e Senegal, respectivamente. Por sua vez, a Arábia Saudita faz parte do Grupo C, e terá pela frente Argentina, Polônia e México.

Por fim, ambas as equipes voltam a campo nesta terça-feira. A partir das 8h55, o Equador joga contra o Japão, na Alemanha, enquanto a Arábia Saudita confronta os Estados Unidos, por volta das 15 horas.

Deixe seu comentário