Marrocos empata com Paraguai em amistoso pré-Copa - Gazeta Esportiva
Marrocos empata com Paraguai de Gómez e Balbuena em último amistoso antes da Copa

Marrocos empata com Paraguai de Gómez e Balbuena em último amistoso antes da Copa

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2022 às 18:22 • Atualizado: 27/09/2022 às 18:32

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, Marrocos fez seu último amistoso preparatório para a Copa do Mundo. No Estádio Benito Villamarín, em Sevilha (ESP), a seleção marroquina enfrentou o Paraguai e empatou sem gols.

Enquanto Marrocos usou a partida como uma forma de preparação para o principal torneio de seleções do mundo, Paraguai não conseguiu se classificar - ficou na 8ª colocação, com 16 pontos ganhos, longe dos 26 somados pelo quarto lugar Equador. Mesmo assim, contou com nomes conhecidos como Gustavo Gómez, do Palmeiras, e Balbuena, do Corinthians, no plantel titular.




Além disso, o time treinador por Guillermo Schelotto entrou em campo com Iván Piris, ex-São Paulo, na lateral direira; Junior Alonso, do Atlético-MG, na lateral esquerda; Villasanti, do Grêmio, no meio e Derlis González, ex-Santos, no comando do ataque. O goleiro do Botafogo, Gatito Fernández, ficou no banco de reservas.

Do mesmo modo, Marrocos também começou o confronto com o que tinha de melhor. O técnico Walid Regragui escalou: Bonou; Mazraoui, Dari, Saiss e Hamiki; Amrabat, Ounahi, Harit; Boufal e Ziyech; Mmaee. As únicas mudanças para o time tiular da vitória contra o Chile, na última sexta-feira, foram as saídas de Amallah e En-Nesyri para as entradas de Harit e Mmaee, respectivamente.

Agora, a equipe de Hakimi e companhia volta totalmente suas atenções para o Mundial do Catar. No Grupo F, os marroquinos enfrentam a Croácia na estreia, em 23 de novembro, às 7h (de Brasília). Em seguida, no dia 27, encara a Bélgica, a partir das 10h e, por fim, encerra a fase de grupos contra o Canadá, em 1º de dezembro, às 12h.

Conteúdo Patrocinado