Mariano vibra com atuação de gala diante do Real Madrid - Gazeta Esportiva
Mariano vibra com atuação de gala diante do Real Madrid

Mariano vibra com atuação de gala diante do Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/11/2015 às 18:54

São Paulo, SP

O lateral direito Mariano, campeão brasileiro com o Fluminense em 2010, foi o destaque da partida entre Sevilla e Real Madrid. Responsável pela assistência que resultou no terceiro gol, o Sevilla venceu por 3 a 2 e agora ocupa a décima colocação. O Real, vice-líder do campeonato espanhol, viu sua série invicta ser quebrada.

“Todo mundo sabe da força e da qualidade do elenco do Real Madrid e não é um time fácil de ser batido, muito pelo contrário, tanto é que eles estavam invictos até essa partida. Isso só ressalta e valoriza ainda mais a qualidade da nossa equipe e a importância da nossa vitória. Fizemos uma grande apresentação e isso nos dá ainda mais confiança para a sequência da temporada. É um resultado que devemos comemorar e uma atuação que devemos usar como espelho para os próximos compromissos da liga e da Champions League”, comenta Mariano.

O brasileiro ainda exaltou a sua boa atuação e o comportamento da equipe do Sevilla, que não se mostrou acuada ao enfrentar um dos melhores times do mundo.

“Estou bastante feliz com a vitória e também por participar de um gol que praticamente garantiu nosso resultado. E claro, contra uma grande equipe do futebol mundial. Nossa equipe se postou muito bem, marcou e soube jogar diante do Madrid. Fico contente por ter sido escolhido como titular para esse jogo e ter correspondido dentro de campo. Agradeço a confiança de todos da comissão técnica e do plantel no meu futebol. Espero poder continuar nessa sequência e sempre ajudar o Sevilla”, revela o jogador.

Mariano e sua equipe voltam a campo pelo espanhol contra o Real Sociedad, fora de casa. Já os madrilenhos preparam-se para o jogo mais esperando do campeonato, o clássico contra o Barcelona.

Esta é a primeira temporada que Mariano defende a equipe espanhola. (Foto: Divulgação)
Esta é a primeira temporada que Mariano defende a equipe espanhola. (Foto: Divulgação)


 

 

Conteúdo Patrocinado