Manchester City terá importantes desfalques contra o Liverpool - Gazeta Esportiva
Manchester City terá importantes desfalques contra o Liverpool

Manchester City terá importantes desfalques contra o Liverpool

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/11/2015 às 14:50

São Paulo, SP

Manuel Pellegrini terá de lidar com importantes desfalques no clássico (Foto: Divulgação/MCFC)
Manuel Pellegrini terá de lidar com importantes desfalques no clássico (Foto: Divulgação/MCFC)


Vincent Kompany será um importante desfalque para o Manchester City no clássico contra o Liverpool, neste sábado. O zagueiro não conseguiu se recuperar a tempo de uma lesão na panturrilha sofrida defendendo a seleção da Bélgica em um amistoso realizado nesta semana. Quem também não poderá defender o City em campo será o espanhol David Silva, que enfrenta um problema no joelho e está fora de cogitação.

Se o técnico Manuel Pellegrini tem de lidar com importantes desfalques considerados titulares da equipe, ao menos, poderá contar com a volta de Sergio Aguero. Recuperado de lesão, o atacante não atua desde outubro, quando participou da goleada de 6 a 1 sobre o Newcastle. Na ocasião, o argentino marcou cinco gols, realizando uma das partidas mais marcantes de sua carreira.

“Sergio Aguero está bem, pronto para voltar. David Sila continua com uma pequena dor no joelho, então eu penso que é arriscado para ele jogar. Infelizmente, Nasri também está lesionado, junto de Vincent Kompany e Wilfried Bony”, relatou Manuel Pellegrini, revelando outras peças fora de combate.

O comandante dos Citizens também comentou sobre Raheem Sterling, que fará seu primeiro jogo contra sua antiga equipe, o Liverpool. O atacante se transferiu para o Manchester City no início da temporada europeia por uma quantia de R$ 238,6 milhões, se tornando o oitavo jogador mais caro da história.

“Eu sempre digo desde o início que Raheem é um jovem jogador que está se desenvolvendo muito. Estou muito feliz em relação ao jeito que está atuando. Ele é um importante jogador e será ainda mais importante no futuro”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado