Malcom faz gol, mas Bordeaux perde para o Milan em amistoso

São Paulo, SP

16-07-2016 16:57:44

Rossoneros contam com estrela espanhola para vencer (Foto: Divulgação/ ACM)
Rossoneros contam com estrela espanhola para vencer (Foto: Divulgação/ ACM)

Abrindo a pré-temporada, o Milan realizou um amistoso contra o Bordeaux neste sábado e venceu por 2 a 1. Em partida realizada no estádio Armandie, em Argens (FRA), os rossoneros puderam contar com a estrela do jovem centroavante Suso, que anotou os dois gols da vitória. O confronto marcou a estreia de Vincenzo Montella sob o comando dos italianos. O brasileiro Malcom anotou o gol dos franceses.

Querendo mostrar serviço em seu primeiro jogo, o técnico ex-Sampdoria e Roma escalou os milanenses com a maioria dos titulares em campo, o que fez com que a equipe mostrasse muita organização e criatividade, movimentando o placar logo na primeira etapa, com gols do espanhol de 22 anos aos 29 e aos 38 minutos.

Na segunda etapa, como o ímpeto do Milan diminuiu, foi a vez dos franceses mostrem serviços. Os girondinos começaram a tocar melhor a bola e emendar algumas chances de esboçar uma reação. Aos 13 minutos Gabriel clareou e tentou o chute de longe, mas a bola foi para fora por pouco. Com maior volume de jogo, o Bordeaux contou com a estrela verde-amarela para diminuir a desvantagem: o ex-corintiano Malcom deu um belo giro dentro da área e finalizou sem chances para Donnarumma. Mesmo com a melhora, os marine et blanc não conseguiram impedir a vitória italiana.

Dando sequência à preparação para a temporada 2016-17, o Milan encara o Bayern de Munique, no próximo dia 27 de julho.

Deixe seu comentário