Lyon e Bordeaux duelam de olho no topo da tabela no Francês - Gazeta Esportiva
Lyon e Bordeaux duelam de olho no topo da tabela no Francês

Lyon e Bordeaux duelam de olho no topo da tabela no Francês

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

09/09/2016 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

Vitória é importante para Lyon seguir na parte de cima da tabela (Foto: Divulgação/OLWEB)
Vitória é importante para Lyon seguir na parte de cima da tabela (Foto: Divulgação/OLWEB)


Em um duelo entre duas equipes que buscam encostar nas primeiras posições e revier épocas mais gloriosas na competição, o Lyon recebe o Bordeaux no Stade des Lumières, em Lyon, pela quarta rodada do Campeonato Francês. Ambos já foram, há pouco tempo, as principais forças do país, mas perderam espaço para o poderio do Paris Saint-Germain, atual tetracampeão.

Lyon e Bordeaux somam seis pontos e ganhando se posicionarão entre os primeiros na tabela de classificação.

“Lyon e Bordeaux são duas equipes que podem se posicionar ainda melhor na tabela de classificação e que querem mostrar que vão brigar pelo título, o que não é fácil, ainda mais porque estamos falando de uma temporada que tem tudo para ser das mais equilibradas se comparada aos anos anteriores. Porém, para isso é fundamental ganhar confrontos direto e estou plenamente convencido de que este é um deles. Portanto, jogando em nossa cassa precisamos somar os três pontos”, avisou Bruno Genesio, técnico do Lyon, conhecido pela cautela com que analisa os confrontos.

Jogando como visitante, o Monaco, que está entre os líderes com sete pontos, tenta manter o embalo após ter vencido o PSG por 3 1 na rodada passada. Já os anfitriões somam quatro pontos.

No domingo a principal atração fica por conta do Nice, que também está entre os líderes com sete pontos, recebe o Olympique de Marselha, que vem lutando contra sua crise interna e financeira para seguir competitivo. O time de Marselha somou quatro pontos até este momento. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira
15h45 Paris Saint-Germain 1 x 1 Saint-Étienne

Sábado
12h Lyon x Bordeaux
15h Guingamp x Montpellier
15h Lille x Monaco
15h Bastia x Toulouse
15h Angers x Dijon
15h Lorient x Nancy

Domingo
10h Nantes x Metz
12h Rennes x Caen
15h45 Nice x Olympique de Marselha

Conteúdo Patrocinado