Luiz Adriano deixa Milan e posta foto rumo ao novo clube: “Partiu China”

São Paulo, SP

13-01-2016 20:34:21

Não é só no futebol brasileiro que os chineses estão de olho. Nesta quarta-feira, o atacante Luiz Adriano foi contratado pelo Jiangsu Sainty. Segundo a imprensa europeia, a equipe asiática pagará 14 milhões de euros (mais de R$ 60 milhões) ao Milan-ITA na negociação.

Logo após a confirmação do negócio, o atleta não perdeu tempo e postou foto tomando o rumo que Jadson, Renato Augusto, Ralf e Luis Fabiano recentemente tomaram. Em sua conta no Instagram usou “partiu China” como legenda de seu retrato embarcando em um avião.

O negócio é surpreendente porque Luiz Adriano havia sido contratado pelo Milan em julho do ano passado, em transação de 8 milhões de euros. Com proposta de praticamente o dobro do valor que pagou ao Shakhtar Donetsk pelo jogador há seis meses, a equipe italiana não dificultou sua saída.

Revelado pelo Internacional, o atacante de 28 anos foi muito jovem para a Ucrânia, onde defendeu o Shakhtar por seis temporadas e chegou à Seleção Brasileira, convocado por Dunga para alguns amistosos. Agora, dará sequência à carreira em uma liga de muito menos visibilidade, mas recheada de compatriotas consagrados.

Partiu #China ????

Uma foto publicada por Luiz Adriano (@luizadrianinho) em

Deixe seu comentário