Luis Enrique não descarta Messi contra o Real Madrid e elogia Neymar

Imagem ilustrativa para a matéria
Comissão técnica e médicos ainda estudam como o argentino será utilizado diante do Real Madrid (Foto: Lluis Gene/AFP)
Antes descartado para o clássico, Messi ainda luta para conseguir retornar a tempo (Foto: Lluis Gene/AFP)

Antes descartado para o clássico, Messi ainda luta para conseguir retornar a tempo (Foto: Lluis Gene/AFP)

Depois de mais uma vitória do Barcelona sem poder contar com a presença do craque argentino Lionel Messi, o técnico blaugrana Luís Enrique confirmou em coletiva de imprensa que o jogador está perto de terminar sua recuperação, e sua escalação no clássico contra o Real Madrid, no dia 21 de novembro, não está nem totalmente fora de cogitação como também não é garantida.

“Nem sim, nem não... Está em processo de recuperação. Ele está bem, faltam duas semanas, e antes ou depois vamos recuperar Messi. A única coisa que nos preocupa é que ele se recupere bem. Somos infinitamente mais fortes com Messi”, disse o comandante.

O treinador ainda foi enfático ao falar da qualidade de Neymar, que foi autor de dois gols na vitória deste último domingo sobre o Villarreal, um deles uma verdadeira pintura, chapelando o zagueiro adversário antes de concluir a gol.

“Estamos falando de um jogador único, especial. Temos que observar seu trabalho”, destacou Luis Enrique.

Enquanto Messi luta para voltar de lesão antes do clássico, Neymar defenderá o Brasil pelas Eliminatórias frente as seleções de Argentina e Peru, e deve retornar a tempo para enfrentar o clube merengue.

Conteúdo Patrocinado