Apostas Agenda
Imagem ilustrativa para a matéria
Mircea Lucescu reacts during his online presentation as the head coach of FC Dynamo Kiev in Kiev on July 30, 2020. (Photo by Andrei Lukatsky / FC Dynamo Kiev / AFP) / RESTRICTED TO EDITORIAL USE - MANDATORY CREDIT "AFP PHOTO / FC Dynamo Kiev / Andrei Lukatsky " - NO MARKETING - NO ADVERTISING CAMPAIGNS - DISTRIBUTED AS A SERVICE TO CLIENTS

Lucescu volta atrás e é apresentado como técnico do Dínamo de Kiev

Redação  foto de perfil
Da Redação 30/07/2020 às 16:17
São Paulo, SP

O romeno Mircea Lucescu, que anunciou na segunda-feira que havia desistido de treinar o Dínamo de Kiev apenas alguns dias após sua nomeação, voltou atrás e será o técnico da equipe da capital ucraniana. Ele disse estar "feliz" por esta nova etapa.

"Estou muito feliz por voltar à Ucrânia. Realmente espero que façamos uma longa jornada juntos", disse ele durante uma coletiva de imprensa com o presidente do Dínamo, Igor Surkis.

(Foto: Andrei Lukatsky / FC Dynamo Kiev / AFP)

"Espero que os torcedores (...) acabem ficando do nosso lado. Primeiro eles devem valorizar minha coragem por ter dado esse passo e ter chegado ao Dínamo", acrescentou.

A nomeação de Mircea Lucescu na semana passada provocou uma enorme irritação em uma parcela de torcedores do Dínamo de Kiev por ele ter passado anteriormente pelo Shakhtar Donetsk, grande rival do Dínamo, de 2004 a 2016.

Lucescu anunciou na imprensa romena na segunda-feira que deixaria seu novo emprego em Kiev por causa da hostilidade dos torcedores, mas o Dínamo garantiu na terça que ele seria o treinador do time.

Conteúdo Patrocinado