Lopetegui revela que Messi é seu favorito para ser o melhor do mundo - Gazeta Esportiva
Lopetegui revela que Messi é seu favorito para ser o melhor do mundo

Lopetegui revela que Messi é seu favorito para ser o melhor do mundo

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/11/2016 às 18:58

São Paulo, SP

Atual treinador da seleção da Espanha e, por isso, um dos privilegiados a votar no prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa, Julen Lopetegui já fez suas escolhas. O espanhol revelou que Messi é seu favorito a ganhar o título e não poupou elogios ao camisa 10 e ídolo do Barcelona.

“Não conheço outro jogador como Messi. Não vi, não acredito que podemos ver alguém com sua continuidade”, declarou o técnico em entrevista à rádio COPE. O comandante da Fúria colocou Cristiano Ronaldo na segunda posição e Sergio Ramos em terceiro.

 

Messi (Barcelona) - Foto: AFP
Craque argentino tem a preferência do treinador da seleção espanhola (Foto: AFP)


Lopetegui ainda apontou suas escolhas para a eleição dos melhores treinadores do mundo. Entre seus companheiros de profissão, o espanhol elegeu o compatriota Luis Enrique, do Barcelona como o melhor, seguido de Zidane, do Real Madrid, e Diego Simeone, do Atlético de Madri.

Os três finalistas ao prêmio de melhor jogador do mundo serão conhecidos no dia 2 de dezembro e os resultados finais serão divulgados no dia 9 de janeiro de 2017, em cerimônia de gala realizada da sede da Fifa, em Zurique.

 

Conteúdo Patrocinado