Lokomotiv Moscou vence Nice e avança às oitavas da Liga Europa - Gazeta Esportiva
Lokomotiv Moscou vence Nice e avança às oitavas da Liga Europa

Lokomotiv Moscou vence Nice e avança às oitavas da Liga Europa

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/02/2018 às 15:04

São Paulo, SP

Lokomotiv Moscou venceu o Nice novamente e está garantido nas oitavas (Foto: Alexander NEMENOV / AFP)


A Liga Europa conhece nesta quinta-feira todos os seus classificados para a oitava de final. Em jogo isolado da rodada, devido ao fato de ser realizado na Rússia, o time da casa, o Lokomotiv Moscou voltou a derrotar o Nice, desta vez pelo placar de 1 a 0, gol de Denisov, e é a primeira equipe garantida na próxima fase do torneio.

Na primeira partida, a equipe francesa chegou a abrir 2 a 0, porém cedeu a virada e acabou derrotada em casa por 3 a 2. Para se classificar, o Nice precisava de uma vitória com mais de dois gols de diferença.

Assim como o duelo de ida, o Nice começou a partida de maneira mais ofensiva. Precisando de um resultado expressivo para seguir vivo da competição, os franceses apostaram em Balotelli. Autor dos dois gols da primeira partida, o atacante ficou responsabilizado de finalizar as jogadas da equipe nesta quinta.

No entanto, o dia não foi dos melhores para o italiano. Aos 11 minutos, o atacante dominou na entrada da área e finalizou forte, a bola acabou explodindo no travessão e indo para a fora. Seis minutos mais tarde, Balotelli cobrou uma falta com muita categoria, porém novamente acertou o travessão.

Após a pressão inicial feita pelo franceses, os donos da casa equilibraram as ações. E logo na primeira vez que conseguiu chegar realmente com perigo conseguiu fazer o gol. Denisov tentou a tabela dentro da área, porém acabou errando o passe. A defesa rebate errado e a bola voltou nos pés do meia que acertou um chute forte rasteiro para abrir o placar.

Na segunda etapa, a partida teve o seu ritmo diminuído. Isso porque os visitantes não acreditavam mais na virada, que exigia três gols dos franceses para ser confirmada. A única grande chande dos 45 minutos finais do duelo aconteceu aos 35 minutos, quando Pierre Lees Melou  entrou na área e buscou o cando do goleiro. O brasileiro Guilherme se esticou bem, fazendo uma bela defesa e impedindo os visitantes se animar na partida.

Conteúdo Patrocinado