Lodeiro estreia com a camisa 10, e Boca bate Olimpo com gols de promessa - Gazeta Esportiva
Lodeiro estreia com a camisa 10, e Boca bate Olimpo com gols de promessa

Lodeiro estreia com a camisa 10, e Boca bate Olimpo com gols de promessa

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

15/02/2015 às 21:42

São Paulo, SP


A estreia do meia Nicolás Lodeiro pelo Boca Juniors, neste domingo, foi ofuscada pela boa atuação de uma promessa dos xeneizes. O ex-corintiano entrou no segundo tempo e ajudou o clube de Buenos Aires a superar o Olimpo, na Bombonera, pelo placar de 3 a 1, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Argentino. O destaque do triunfo mandante foi o jovem Sebastián Palacios, que anotou dois tentos.


O primeiro tempo terminou empatado na capital argentina. O Boca Juniors largou na frente em um lance polêmico, aos 29 minutos. Após a marcação de um suposto pênalti de Furios em Monzón, o experiente volante Gago finalizou com calma e categoria para balançar a rede. Entretanto, a representação de Bahía Blanca empatou, com 44 jogados, através de Blanco.


Na segunda etapa, o técnico Rodolfo Arruabarrena sacou Cubas e promoveu a entrada de Lodeiro. O camisa 10 se movimentou bem, mas viu Sebastián Palacios roubar a cena. Quando o relógio apontou a marca dos 28, a promessa xeneize desempatou o compromisso, após chapelar a marcação e finalizar de primeira. O jovem fechou a conta aos 41 jogados, completando um preciso cruzamento de Carrizo.


A difícil partida foi acompanhada por Pablo Osvaldo, novo reforço do Boca Juniors, contratado junto à Inter de Milão-ITA.


O próximo compromisso xeneize ocorre no dia 22 de fevereiro, domingo, diante do Temperley, no estádio Alfredo Beranger. O Olimpo, no mesmo dia, recebe o Racing, em seus domínios.

Conteúdo Patrocinado