Liverpool vence amistoso antes de sequência da pré-temporada nos EUA - Gazeta Esportiva
Liverpool vence amistoso antes de sequência da pré-temporada nos EUA

Liverpool vence amistoso antes de sequência da pré-temporada nos EUA

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/07/2019 às 14:51

São Paulo, SP

A série de amistosos pré-temporada europeia continuou neste domingo, com vitórias importantes. O Liverpool, por exemplo, venceu o Bradford City, também da Inglaterra, por 3 a 1, com gols marcados por James Milner (dois) e Brewster. Doyle descontou para os donos da casa, já que a partida aconteceu no Utilita Energy Stadium.

(Foto: Reprodução/Twitter)


Klopp teve Lovren de volta ao seu time titular, com um total de 22 jogadores sendo usados ​​pelo treinador, lembrando que além de amistoso, o jogo também arrecadou fundos para Darby Rimmer MND Foundation, organização criada depois que o ex-zagueiro Stephen Darby foi forçado a se aposentar do futebol profissional no ano passado por conta de uma doença no neurônio motor.

Esta foi a segunda vitória dos Reds em amistosos neste período. Agora, a equipe viaja para os Estados Unidos para uma série de três jogos, contra o Borussia Dortmund, Sevilla e Sporting.

Outros resultados

Outra equipe inglesa que atuou na manhã deste domingo foi o Everton, que jogou contra o Sion, da Suíça, no Stade St Marc. Diferentemente do Liverpool, porém, eles não conseguiram sair com a vitória, apenas empatando em 0 a 0. Destaque para Bernard, que atuou no segundo tempo.

A Internazionale, que passa por turbulências internas por conta de Icardi, conseguiu vencer com tranquilidade o Lugano, da Suíça, no estádio Cornadero, por 2 a 1, com gols de Sensi e Brozovic. Kryeziu descontou no segundo tempo.

Finalizando os amistosos da manhã, o Ajax venceu o Basaksehir por 2 a 1, com gols de Dolberg, no primeiro tempo, e Gunok, contra, no segundo tempo. Frei fez para os turcos.

Conteúdo Patrocinado