Lille e Montpellier duelam em corrida contra a degola

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

01-10-2015 20:00:46

O Lille não começou bem o Campeonato Francês, mas terá a chance de se recuperar nesta sexta-feira, contra o Montpellier, em casa. Sem vencer há quatro rodadas, os donos da casa terão pela frente um adversário em situação pior, pois está na zona de rebaixamento.

Mesmo próximo da degola, o técnico do Lille não mostrou preocupação. Para Hervé Renard, a equipe tem força para sair desta situação e pregou que somente o trabalho vai ajudar os donos da casa a voltar ao rumo das vitórias.

“Este é um clube que a serenidade reina. Sou treinador desta equipe há muito tempo e nunca vou entrar em pânico pela atual situação”, disse.

Se a calma ainda é sentida no Lille, não se pode dizer isso no Montpellier. O técnico Rolland Courbis começou a sentir a pressão pelos maus resultados. Mesmo sendo começo de temporada, a imprensa local já colocar seu cargo em risco pelo início ruim de campeonato.

O líder do Campeonato Francês é o Paris Saint-Germain, com 20 pontos, quatro a mais que o segundo colocado, Saint-Etienne.

Deixe seu comentário