Lewandowski troca socos com Coman em treino do Bayern de Munique - Gazeta Esportiva
Lewandowski troca socos com Coman em treino do Bayern de Munique

Lewandowski troca socos com Coman em treino do Bayern de Munique

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/04/2019 às 17:07

São Paulo, SP

Lewandowski se desentendeu com Coman durante treino (Foto: Christof Stache/AFP)


Segundo o jornal alemão Bild, os jogadores Robert Lewandowski e Kingsley Coman brigaram no treino do Bayern de Munique, nesta quinta-feira (11). Os companheiros de equipe teriam, inclusive, trocado socos durante o desentendimento.

De acordo com o tabloide, Lewandowski e Coman participavam do treino fechado da equipe alemã quando o centroavante começou a criticar o francês, iniciando uma troca de ofensas. Em seguida, os dois teriam começado a agredir um ao outro.



Nesse momento, os zagueiros Niklas Süle e Jérôme Boateng teriam tomado a iniciativa de apartar a briga, porém mais jogadores foram necessários para acalmar os ânimos.

Ainda segundo o Bild, o treinador Niko Kovac teria pensado em mandar Lewandowski e Coman para os vestiários antes do fim do treino, mas repensou e decidiu mantê-los até o final da atividade.

O Bayern de Munique é o líder do Campeonato Alemão, com um ponto de vantagem sobre o Borussia Dortmund. A equipe bávara assumiu a ponta após ganhar do próprio rival pelo placar de 5 a 0, no último sábado. A próxima partida é no domingo, às 10h30 (de Brasília), contra o Dusseldorf.


Conteúdo Patrocinado