Lateral Marcelo fala sobre Cristiano Ronaldo: "Estamos com ele até a morte" - Gazeta Esportiva
Lateral Marcelo fala sobre Cristiano Ronaldo: "Estamos com ele até a morte"

Lateral Marcelo fala sobre Cristiano Ronaldo: "Estamos com ele até a morte"

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/07/2017 às 16:50

São Paulo, SP

Marcelo já disputou 306 partidas com a camisa do Real Madrid (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)


 

O lateral brasileiro Marcelo, que defende o Real Madrid desde 2007, concedeu, nesta sexta-feira, uma entrevista coletiva nas dependências da Universidade da Califórnia em Los Angeles, onde o clube merengue realiza os trabalhos de pré-temporada.

Quando perguntado sobre a situação de Cristiano Ronaldo e sua possível saída do Real Madrid, o jogador deixou claro que CR7 tem o apoio de todo o elenco.

"Não falei com ele, mas ele sabe que todos os companheiros estão com ele até a morte", afirmou Marcelo.

Leia também: Real Madrid oficializa chegada do meio-campista Dani Ceballos

Questionado sobre como o Real poderia melhorar o desempenho na temporada que vem, já tendo conquistado a Liga dos Campeões e o Campeonato Espanhol anteriormente, o lateral foi enfático.

"Conseguimos ganhar dois títulos muito difíceis de serem conquistados, mas temos em mente que sabemos que podemos melhorar. Existem coisas que precisam ser melhoradas. É difícil superar, sim. Vamos com a intenção de ganhar todos os títulos possíveis. Veremos ao final da temporada. O ponto chave é o trabalho. Estamos no terceiro dia (de pré-temporada) e estamos trabalhando muito bem. Temos que seguir assim: trabalho, trabalho e trabalho", contou aos jornalistas.

Para finalizar, Marcelo ainda negou os boatos de que havia recebido propostas para jogar na MLS e reafirmou o desejo de prosseguir sua carreira no clube merengue.

"O Real é minha casa e quero seguir aqui por muitos anos. Sigo a MLS e ela está crescendo muitíssimo", finalizou o brasileiro.

Conteúdo Patrocinado