Klopp diz que não seria amigo de Diego Costa se jogasse contra ele - Gazeta Esportiva
Klopp diz que não seria amigo de Diego Costa se jogasse contra ele

Klopp diz que não seria amigo de Diego Costa se jogasse contra ele

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/02/2017 às 11:44

São Paulo, SP

O técnico Jurgen Klopp não consegue fazer sua equipe vencer em Anfield há cinco jogos. Conhecido pela sua força em casa, o Liverpool ficou no empate em 1 a 1 com o Chelsea nesta terça-feira, mas o comandante alemão não pareceu muito frustrado com o resultado, ressaltando a qualidade do treinador rival e polemizando em relação a Diego Costa.

“O que Antonio Conte está fazendo é de se destacar, mas o Chelsea ganharia sem o Diego Costa nesta temporada? Se eu jogasse conta o Costa nunca seria amigo dele, mas quando você o tem no time é muito mais divertido. Ele é um lutador”, comentou Klopp.

Jurgen Klopp polemizou ao comentar sobre Diego Costa (Foto: Paul ELLIS/AFP)
Jurgen Klopp polemizou ao comentar sobre Diego Costa (Foto: Paul ELLIS/AFP)


Apesar do empate em casa, o Liverpool impôs dificuldades ao Chelsea. Mostrando uma boa evolução em campo após três derrotas consecutivas, os Reds esperam reencontrar o caminho das vitórias o mais rápido possível. Neste sábado o time de Jurgen Klopp irá encarar o lanterna do Inglês, o Hull City, com a expectativa de dar fim de uma vez por todas à esta fase ruim de início de ano.

Se de um lado Klopp teceu elogios a Antonio Conte, o italiano também não deixou de enfatizar o grande futebol jogado pelo Liverpool nesta terça-feira. Ele se mostrou satisfeito com o placar final, já que sua equipe atravessa uma semana difícil em termos de adversários. Além dos Reds, o Chelsea também terá no sábado uma parada duríssima contra o Arsenal.

“Quando você tem a chance de vencer com um pênalti aos 31 minutos do segundo tempo, você pensa que pode vencer e somar mais três pontos, mas Mignolet fez uma grande defesa. Tivemos duas oportunidades de marcar gol, mas isso não aconteceu. Mas precisamos ficar satisfeitos, não foi fácil jogar com a mesma intensidade do Liverpool”, disse Conte.

Conteúdo Patrocinado