Kenedy supera burocracia e consegue visto para atuar pelo Chelsea - Gazeta Esportiva
Kenedy supera burocracia e consegue visto para atuar pelo Chelsea

Kenedy supera burocracia e consegue visto para atuar pelo Chelsea

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/08/2015 às 16:25

São Paulo, SP

Após longa espera, o atacante revelado pelo Fluminense, Kenedy, enfim, poderá vestir a camisa do Chelsea em partidas oficiais nesta temporada. Enfrentando problemas burocráticos em relação ao seu visto de trabalho, o jovem jogador brasileiro chegou a participar da pré-temporada do clube nos Estados Unidos e agradou o técnico José Mourinho na partida contra o Barcelona.

Entretanto, sua participação no elenco dos Blues nesta temporada chegou a ser descartada já que o imbróglio com a documentação necessária para atuar na Inglaterra não se resolvia. Apesar das complicações enfrentadas nessas últimas semanas, Kenedy finalmente recebeu seu visto de trabalho e vestirá a camisa 16 do atual campeão inglês.

“Estou muito empolgado em poder fazer parte do time atual campeão inglês e eu espero me tornar um jogador importante para o clube. Gostei muito do tempo que passei com os meus companheiros durante a pré-temporada e sou muito grato ao Fluminense por me proporcionar essa oportunidade”, declarou o atacante.

Ao contrário de algumas promessas contratadas pelo Chelsea, Kenedy não deve ser emprestado nesta temporada. Com isso, o jogador espera receber, aos poucos, algumas oportunidades do técnico José Mourinho. Apesar de sua qualidade, o brasileiro sabe que deverá se dedicar ao máximo para conquistar seu espaço, já que há grandes peças no elenco inglês, como Hazard, Oscar, William, Diego Costa e Fábregas.

Kenedy, de 19 anos, enfim, poderá vestir a camisa do Chelsea em jogos oficiais (Foto: Chelsea/Divulgação)
Kenedy, de 19 anos, enfim, poderá vestir a camisa do Chelsea em jogos oficiais (Foto: Chelsea/Divulgação)

Conteúdo Patrocinado