Gazeta Esportiva

Kansas City vence Salt Lake e vai às oitavas de final do torneio da MLS

AFP - São Paulo,SP

22/07/20 | 22:54

O Sporting Kansas City venceu o Real Salt Lake por 2 a 0 nesta quarta-feira e garantiu sua classificação para as oitavas de final pelo Grupo D do torneio 'MLS is Back' da liga americana de futebol.

O atacante escocês do Kansas City, Johnny Russell, no primeiro minuto de jogo, e o lateral-esquerdo Gerso, da Guiné-Bissau, na reta final (86), marcaram os gols da vitória sobre o Real Salt Lake, que entrou em campo com sua classificação já assegurada matematicamente.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Com esse resultado, o Kansas City lidera provisoriamente o Grupo D com 6 pontos, seguido pelo Minnesota United e Salt Lake, ambos com 4, enquanto o Colorado Rapids fecha o grupo sem ter pontuado.

O Minnesota United, que também garantiu sua vaga nas oitavas, vai enfrentar o Colorado nesta quarta-feira a partir das 22h30, no horário local (23h30 pelo horário de Brasília) no confronto que fecha a terceira e última rodada do Grupo D.

Na partida desta quarta, o Kansas City abriu o placar com apenas 50 segundos de jogo no campo do complexo esportivo da Disney World (Orlando). Depois de um escanteio, Russell aproveitou uma série de rebotes na área adversária para mandar para o fundo da rede.

O Kansas City criou chances, incluindo um chute na área do mexicano Alan Pulido, que explodiu em um zagueiro, aos 16 minutos do segundo tempo, mas acabou ampliando em uma jogada individual de Gerso Fernandes, aos 41. O lateral recebeu a bola na direita da área adversária, cortou para o lado e disparou de pé esquerdo no ângulo.


Deixe seu comentário