Kaká retorna de lesão, marca e garante vitória do Orlando City - Gazeta Esportiva
Kaká retorna de lesão, marca e garante vitória do Orlando City

Kaká retorna de lesão, marca e garante vitória do Orlando City

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/04/2017 às 19:37

São Paulo, SP

Kaká retornou aos gramados em grande estilo neste sábado, contra o Colorado Rapids, pela Major League Soccer (MLS). Voltando a vestir a camisa do Orlando City após dois meses ausente para tratar uma lesão na coxa esquerda, o meia foi decisivo na vitória sobre os rivais, marcando, inclusive, o segundo gol do jogo.

A lesão de Kaká aconteceu logo na primeira rodada da atual temporada da Major League Soccer. Na ocasião, o Orlando City enfrentava o New York City quando aos 11 minutos o meia brasileiro sentiu a coxa e acabou substituído pelo jamaicano Giles Barnes.



O Orlando City demorou para abrir o placar neste sábado. Jogando em seu novo estádio, a equipe da Flórida foi às redes apenas aos 25 minutos do segundo tempo, quando o colombiano Carlos Rivas acertou forte chute cruzado de fora da área. Já nos acréscimos, aos 46 minutos, Kaká, que entrou no início da etapa complementar aproveitou o rebote da trave para empurrar para o gol e garantir o triunfo dos donos da casa.

Apesar do tempo fora dos gramados a equipe de Kaká parece não ter sentido tanta falta de seu capitão. Com a vitória deste sábado o Orlando City chegou aos 18 pontos e segue firme na liderança da Conferência Leste, à frente do Columbus Crew por cinco pontos. A franquia da Flórida volta a entrar em ação nesta quarta-feira, quando visita o Toronto Raptors, no Canadá.

Conteúdo Patrocinado