Kaká e Schweinsteiger são destaques dos All Stars que enfrentarão o Real - Gazeta Esportiva
Kaká e Schweinsteiger são destaques dos All Stars que enfrentarão o Real

Kaká e Schweinsteiger são destaques dos All Stars que enfrentarão o Real

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/07/2017 às 17:10 • Atualizado: 07/07/2017 às 17:11

São Paulo, SP

Kaká mais uma vez estará no time das estrelas da liga norte-americana de futebol, a MLS. Os chamados “All Stars” enfrentarão o Real Madrid no próximo dia 2 de agosto, em Chicago, e além do meio-campista brasileiro, Bastian Schweinsteiger será outra grande estrela do futebol mundial que atuará no time dos melhores jogadores da Major League Soccer.

Combinado de equipes norte-americanas irá encarar o Real Madrid (Foto: Reprodução/MLS)


A organização da MLS usou um modo bastante inusitado para escolher os jogadores que irão compor os All Stars. Dez dos 11 titulares foram eleitos por votação popular, enquanto a última vaga restante foi preenchida baseada nos videogames. O atleta que atua no futebol dos EUA com mais gols no Fifa 17 seria selecionado, e quem teve esse privilégio foi o italiano Sebastian Giovinco.

Desde que chegou ao futebol norte-americano, Kaká participou de todas as edições do All Star Game. Em seu último ano de contrato com o Orlando City, o meia brasileiro irá reencontrar o Real Madrid, sua ex-equipe.

Contratado pelo Chicago Fire, Schweinsteiger é outro atleta renomado que enfrentará o Real Madrid. Além dele, David Villa, atacante do New York City e campeão mundial com a Espanha em 2010, será outra peça importante para a “seleção da MLS”.

 

Conteúdo Patrocinado