Juventus terá documentário produzido pela Netflix - Gazeta Esportiva
Juventus terá documentário produzido pela Netflix

Juventus terá documentário produzido pela Netflix

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/10/2017 às 12:07

São Paulo, SP

Buffon está desde 2001 na Juventus e participou das principais conquistas do clube nos últimos anos (Foto: Juventus/Divulgação)


O grande sucesso da Juventus nos últimos anos fez com que o clube virasse até tema de série. Nesta terça-feira a Netflix anunciou para o início de 2018 o lançamento do conteúdo documental televisivo que acompanhará de perto os principais personagens da trajetória vitoriosa da Velha Senhora, aproximando os torcedores e a agremiação italiana.

Quatro episódios serão disponibilizados aos assinantes do serviço de streaming, com uma hora de duração cada. Diversos importantes nomes da história da Juventus participarão da série, que os acompanhará não só no âmbito profissional, mas também na vida pessoal, aprofundando a relação desses personagens com o clube.

“É motivo de orgulho que a Juventus seja o primeiro clube de futebol a ser o tema de um documentário Original Netflix. Colaborações deste tipo confirmam nossa paixão por inovação e por ser, em todos os sentidos, uma marca Entretenimento Esportivo. Dessa forma, estamos determinados a alcançar fãs pelo mundo e milhões de assinantes Netflix, que graças a esta série documental poderão conhecer a Juventus de todos os ângulos”, disse Federico Palomba, Co-Chief Revenue Officer da Juventus.

Hexacampeã italiana seguida, a Juventus disponibilizará ao seu torcedor acesso total por trás das câmeras, mostrando importantes cenas dos bastidores e relembrando as principais conquistas recentes. Além da hegemonia incontestável na Itália, os bianconeri também chegaram à duas finais da Liga dos Campeões nas últimas três temporadas.

Conteúdo Patrocinado