Jurgen Klopp planeja retorno de Gerrard ao Liverpool - Gazeta Esportiva
Jurgen Klopp planeja retorno de Gerrard ao Liverpool

Jurgen Klopp planeja retorno de Gerrard ao Liverpool

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/11/2015 às 09:35

São Paulo, SP

Se depender de Jurgen Klopp, Steven Gerrard voltará ao Liverpool em breve (Foto: AFP)
Se depender de Jurgen Klopp, Steven Gerrard voltará ao Liverpool em breve (Foto: AFP)


Gerrad se despediu do Liverpool após 18 anos atuando com a camisa dos Reds na temporada passada. Agora no Los Angeles Galaxy, o meio-campista inglês pode retornar ao clube onde é ídolo. Isso porque o técnico alemão Jurgen Klopp planeja contar com o jogador na próxima temporada.

A intenção é que Steven Gerrard faça parte do corpo técnico do time, mas podendo atuar também como jogador se necessário. Ciente ta importância do ídolo em Liverpool, Klopp já mantém conversas com o atleta, que fechou um contrato de 18 meses com o time americano. Na útlima semana ele acabou terminando a temporada já que sua equipe foi eliminada nos play-offs da MLS (liga de futebol americana) pelo Seattle Sounders e deve retornar a Inglaterra ainda nesta semana.

Mais próximo do clube nestas férias, Gerrard pode encaminhar sua negociação e um possível retorno. A pré-temporada americana se inicia apenas no dia 15 de janeiro, logo ele teria dois meses para decidir seu destino.

O único entrave na negociação é o próprio Los Angeles Galaxy que, mediante ao alto investimento feito para ter o jogador, não deverá liberar Gerrard com facilidade. Ele é um dos três nomes da equipe que tem permissão para ganhar um salário maior do que o teto imposto pela liga americana. Como ainda está longe de encerrar seu contrato, o Liverpool terá de se desdobrar caso queira mesmo contar com o camisa 8 novamente.

Conteúdo Patrocinado