Jornal aponta que Chelsea tem acerto por volante destaque do Monaco - Gazeta Esportiva
Jornal aponta que Chelsea tem acerto por volante destaque do Monaco

Jornal aponta que Chelsea tem acerto por volante destaque do Monaco

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/06/2017 às 13:45 • Atualizado: 26/06/2017 às 15:27

São Paulo, SP

Mais um dos destaques do Monaco na última temporada pode estar praticamente de saída do clube. Segundo uma publicação desta segunda-feira do jornal espanhol Sport, o Chelsea já teria acertado os detalhes com o time francês e está prestes a pagar R$ 155 milhões para contar com os serviços do volante Tiemoué Bakayoko.

Com apenas 22 anos, o meio-campista foi um dos principais nomes da campanha dos monegascos, que chegaram às semifinais da Liga dos Campeões e faturaram o título do Campeonato Francês em 2016/17. Caso a negociação de 42 milhões de euros se concretize, ele se juntará à uma lista composta pelo meia Bernardo Silva, que assinou com o Manchester City, e pelo atacante Valerie Germain, novo reforço do Olympique de Marselha.

Leia mais: Felipão nega interferência sobre negociação de Paulinho com o Barça

Bakayoko é um dos desejos de Antonio Conte para a próxima temporada dos Blues (Foto: AFP)


A ida de Bakayoko para os Blues, conforme aponta o tabloide, depende de apenas um detalhe: a saída do volante Nemanja Matic. De acordo com o Sport, o sérvio interessa ao Manchester United.

Em 2016/17, o camisa 14 defendeu o Monaco em 51 partidas e anotou três gols, um deles crucial na classificação do time à semi da Champions. O volante tem contrato válido com o clube até 2019.

Conteúdo Patrocinado