Jonas renova com o Benfica até 2018: “Aqui sou feliz”

São Paulo, SP

09-09-2015 21:35:53

 

O atacante Jonas, que se destacou no Grêmio e atualmente defende o Benfica, renovou o contrato com o clube português por mais três anos, até 2018. O jogador chegou ao Benfica em 2014 e já marcou 34 gols com a camisa vermelha. Foi campeão do Campeonato Português e da Copa da Liga Portuguesa, na última temporada. O atleta se mostrou feliz com a prolongação do vínculo.

“Estou muito feliz pela renovação do contrato. Estou adaptado e este foi sempre o meu desejo. O meu pensamento foi sempre continuar aqui. Hoje realizo isso ao aumentar os anos de ligação com o Benfica. É aqui que sou feliz e me sinto bem”, comemorou, em entrevista à BVT.

Jonas foi revelado pelo Guarani, estreando profissionalmente pelo clube campineiro em 2005. No ano seguinte se transferiu para o Santos. Em 2007 foi para o Grêmio, que o emprestou à Portuguesa por duas temporadas. Em 2009 voltou ao Tricolor gaúcho, ganhando destaque no Campeonato Brasileiro de 2010, quando foi artilheiro da competição com 23 gols. Antes de chegar ao Benfica, o atacante jogou por três anos no Valencia, da Espanha.

Em 2011, Jonas foi convocado por Mano Menezes, então técnico da Seleção Brasileira, para disputar alguns amistosos. Estreou com a camisa Canarinho contra a Escócia, em março, mas marcou seus primeiros gols contra o Egito, na vitória por 2 a 0 em novembro do mesmo ano.

“Estou mais experiente e maduro, em um clube grande que me dá condições para buscar títulos. Estou feliz por isso e agradeço. Agora é continuar na luta pelos objetivos coletivos e pessoais. O clube é movido por gols e eu também. Queremos continuar assim”, finalizou.

Deixe seu comentário