Jô volta a brilhar, marca três e chega a 16 gols na temporada japonesa - Gazeta Esportiva
Jô volta a brilhar, marca três e chega a 16 gols na temporada japonesa

Jô volta a brilhar, marca três e chega a 16 gols na temporada japonesa

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/08/2018 às 15:13

São Paulo, SP

Jô segue fazendo boa temporada no futebol japonês (Foto: Reprodução/Twitter)


O atacante Jô tem sido o principal nome do Nagoya Grampus na temporada do Campeonato Japonês. Neste domingo, o ex-corintiano comandou sua equipe na vitória, por 4 a 1, diante do Urawa Reds ao balançar as redes três vezes.

No entanto, nem tudo foi alegria para o brasileiro, já que seu time saiu perdendo e o atacante desperdiçou a chance de empatar quando teve uma cobrança de pênalti defendida na primeira etapa. Por sorte, Tamada marcou no rebote. No segundo tempo, o centroavante deu a volta por cima, fez três gols e comandou a goleada do Nagoya.

“Estamos nos destacando e conseguimos sair da zona de rebaixamento do campeonato, o time está bem confiante e entrando em campo com garra e determinação. Os gols acontecem naturalmente quando estamos bem”, disse Jô, que está com 16 gols dos 33 marcados pelo time na competição.

Com as boas atuações do brasileiro, que marcou seis gols nos últimos cinco jogos, o Nagoya iniciou uma reação no campeonato nacional - são seis vitórias consecutivas - e deixou a zona de rebaixamento. Agora, o time ocupa a 13ª posição, com 28 pontos. Lembrando que o torneio tem 18 clubes.

Conteúdo Patrocinado