Jô faz três e garante triunfo do Nagoya, que segue na lanterna do Japonês - Gazeta Esportiva
Jô faz três e garante triunfo do Nagoya, que segue na lanterna do Japonês

Jô faz três e garante triunfo do Nagoya, que segue na lanterna do Japonês

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2018 às 13:39

São Paulo, SP

Jô é o terceiro colocado na artilharia da J-League (Foto: Divulgação)


Neste domingo, Jô foi o grande nome da vitória do Nagoya Grampus pelo Campeonato Japonês. Com três gols, o atacante ex-Corinthians garantiu a virada sobre o Gamba Osaka pelo placar de 3 a 2. No entanto, o time do brasileiro segue na lanterna da competição, com um jogo a menos que a maioria dos adversários e com 16 pontos ganhos, quatro a menos que o Yokohama Marinos, o primeiro fora da zona do rebaixamento.

Em 18 partidas na J-League, o centroavante chegou a 10 gols, além de somar duas assistências. É o terceiro colocado na artilharia, atrás apenas de outros dois brasileiros. Ex-Vasco e atualmente no Sanfrecce Hiroshima, Patric é o líder, com 15 bolas na rede. O segundo da lista é Diego, ex-Ponte Preta, que também possui 10 tentos.

 



Kashima Antlers vence em primeiro jogo de Zico como dirigente

Recém-anunciado como diretor técnico do Kashima Antlers, Zico "estreou" como dirigente do clube também neste domingo. A equipe, sexta colocada do Campeonato Japonês, superou o Shimizu S-Pulse por 1 a 0, vitória que rendeu muitos elogios por parte do galinho nas redes sociais. O ex-jogador e técnico do clube foi homenageado pelo retorno.

"Nada melhor do que começar com uma vitória. O time correu ate o último minuto para conseguir o gol. Obrigado à torcida pelo carinho de sempre, e parabéns pelo incentivo ao time. Que seja a primeira de muitas", escreveu a lenda do futebol brasileiro.

 


Conteúdo Patrocinado