Japão goleia Jordânia em amistoso preparatório para a Copa da Ásia - Gazeta Esportiva
Japão goleia Jordânia em amistoso preparatório para a Copa da Ásia

Japão goleia Jordânia em amistoso preparatório para a Copa da Ásia

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/01/2024 às 11:45 • Atualizado: 09/01/2024 às 13:56

São Paulo, SP

O Japão goleou a Jordânia nesta terça-feira, em amistoso preparatório para a Copa da Ásia. O jogo, que aconteceu no estádio Al Ersal, em Doha, no Catar, terminou 6 a 1 para o time do leste asiático. Itakura, Nakamura, Minamino, Asano e Maeda marcam os gols japoneses, além de um tento contra. Ratib fez o gol de honra dos jordanianos.

A seleção japonesa alcançou a incrível marca de dez vitórias seguidas. A última derrota do time aconteceu em março de 2023, contra a Colômbia, por 2 a 1. Entre os triunfos, oito terminaram em goleadas de três ou mais gols a favor da equipe. Por sua vez, a Jordânia volta a perder uma partida após a vitória contra o Catar, por 2 a 1.

O Japão encerra a sua preparação para a Copa da Ásia. A equipe estreia no torneio neste domingo, contra o Vietnã. A Jordânia, que também irá disputar a competição, encara a Malásia na próxima segunda-feira.



A seleção japonesa passeou no jogo do início ao fim. Apenas no primeiro tempo, o time marcou quatro gols que já encaminharam sua décima vitória consecutiva. Itakura, Nakamura e Minamino balançaram as redes, além de um gol contra do time jordaniano.

Na segunda etapa, o Japão anotou mais dois gols, com Asano e Maeda. No final do jogo, Ratib marcou o tento de honra da seleção da Jordânia.

Conteúdo Patrocinado