Japão bate Estados Unidos em antepenúltimo amistoso antes da Copa do Mundo - Gazeta Esportiva
Japão bate Estados Unidos em antepenúltimo amistoso antes da Copa do Mundo

Japão bate Estados Unidos em antepenúltimo amistoso antes da Copa do Mundo

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/09/2022 às 11:41 • Atualizado: 23/09/2022 às 11:47

São Paulo, SP

Japão e Estados Unidos entraram em campo nesta sexta-feira, nos últimos preparativos antes da Copa do Mundo. A seleção japonesa venceu o amistoso realizado na Esprit Arena, na Alemanha, por 2 a 0.

O primeiro gol foi marcado aos 24 minutos do primeiro tempo, com Daichi Kamada. Na etapa final, Mitoma saiu do banco de reservas para anotar o segundo e selar a vitória, aos 43 minutos.

Este foi o antepenúltimo desafio dos japoneses antes da disputa do Mundial. Em seu próximo compromisso, a equipe encara o Equador, também na Alemanha. O jogo acontece na próxima terça-feira, às 8h55 (de Brasília).

Após o confronto, os asiáticos vão até Dubai em duelo contra o Canadá, mas só no dia 17 de novembro, às vésperas da estreia do time na Copa. A primeira partida está marcada para o dia 23, diante da Alemanha, pelo grupo E, que ainda conta com Espanha e Costa Rica.




Já os norte-americanos possuem apenas mais um compromisso antes da Copa, também na próxima terça-feira, mas para enfrentar a Arábia Saudita, em território espanhol. A derradeira partida está prevista para acontecer às 15 horas.

A seleção estadunidense está no grupo B do Mundial, ao lado de País de Gales, Irã e Inglaterra. O primeiro jogo da equipe no Catar será contra os galeses, no dia 21 de novembro.

Confira outros resultados de amistosos internacionais desta sexta-feira:


Coreia do Sul 2 x 2 Costa Rica

Conteúdo Patrocinado