Jamaica estreia na Copa Ouro vencendo Honduras; El Salvador bate Curaçao - Gazeta Esportiva
Jamaica estreia na Copa Ouro vencendo Honduras; El Salvador bate Curaçao

Jamaica estreia na Copa Ouro vencendo Honduras; El Salvador bate Curaçao

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/06/2019 às 00:29

São Paulo, SP

A Jamaica estreou com o pé direito na Copa Ouro. Enfrentando a seleção de Honduras na noite desta segunda-feira, no Estádio Nacional, em Kingston, os donos da casa fizeram prevalecer o mando de campo e asseguraram a vitória por 3 a 2. Orgill (2) e Lowe balançaram as redes para os jamaicanos, enquanto Lozano e Castillo descontaram para os hondurenhos.

Com o resultado, a Jamaica assumiu a liderança do Grupo C da Copa Ouro, com os mesmos três pontos de El Salvador. Ambos possuem o mesmo saldo de gols, no entanto, os jamaicanos balançaram as redes mais vezes.

Dever Orgill foi o destaque da noite em Kingston (Foto: CHANDAN KHANNA / AFP)


Um pouco mais cedo, o salvadorenhos enfrentaram a modesta seleção de Curação no mesmo local em que a Jamaica venceu Honduras e também saiu de campo com a vitória, mais magra, por 1 a 0, gol de Bonilla, já nos acréscimos do primeiro tempo.

Na próxima sexta-feira, Jamaica e El Salvador farão o confronto direto pela liderança do Grupo C da Copa Ouro no BBVA Compass Stadium, em Houston no Texas. Logo em seguida, Honduras e Curação disputam o outro jogo do grupo.

Conteúdo Patrocinado