Internazionale confirma transferência de Miranda para clube chinês - Gazeta Esportiva
Internazionale confirma transferência de Miranda para clube chinês

Internazionale confirma transferência de Miranda para clube chinês

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/07/2019 às 17:37

São Paulo, SP


Miranda não é mais jogador da Internazionale. O time italiano confirmou a saída do zagueiro nesta sexta-feira, através de uma nota em seu site oficial. Aos 34 anos, o defensor assinou a rescisão de contrato amigavelmente. O jogador acertou sua transferência para o time chinês Jiangsu Suning, equipe que já conta com o brasileiro Alex Teixeira.


O zagueiro brasileiro disputou quatro temporadas pela Inter. Ao todo, foram 121 partidas disputadas, com um gol marcado. Apesar de não ter conquistado nenhum título no clube de Milão, Miranda conquistou um respeito destacável da torcida da equipe. Na nota que confirmou a saída do defensor, a Inter desejou boa sorte ao jogador.






Miranda foi revelado pelo Coritiba. Inclusive, o zagueiro já afirmou em mais de uma ocasião que pretende encerrar a sua carreira no time paranaense. Depois, teve uma passagem pelo Sochaux, da França, antes de retornar ao Brasil, para jogar pelo São Paulo. No Tricolor, o defensor foi tricampeão brasileiro, sendo considerado um dos principais jogadores do clube na última década.


O zagueiro retornou à Europa para atuar no Atlético de Madrid, onde conquistou um Campeonato Espanhol e uma Liga Europa. Pela Seleção Brasileira, Miranda disputou a Copa do Mundo de 2018, além de ter conquistado a Copa das Confederações de 2009 e a Copa América de 2019.










Conteúdo Patrocinado