Inter de Milão vence sem dificuldades; Sevilla toma susto, mas consegue a virada

São Paulo, SP

15-09-2020 17:36:52

Nesta terça-feira (15), Sevilla e Inter de Milão, finalistas da última Liga Europa, entraram em campo em diferentes amistosos para se prepararem para a temporada. O time espanhol enfrentou o compatriota Levante e venceu por 3 a 2, enquanto a equipe italiana duelou contra o suíço Lugano, marcando 5 a 0.

A Internazionale não teve dificuldades durante a partida, quase todos os gols saíram no primeiro tempo. O brasileiro Henrique Dalbert abriu o marcador logo aos quatro minutos. Depois, a equipe suíça marcou um gol contra e Lautaro Martínez balançou a rede duas vezes antes do intervalo.

(Foto: Divulgação/Internazionale)

Para o segundo tempo, o técnico Antonio Conte substituiu praticamente todo o elenco e, bem no começo da segunda etapa, o time italiano conseguiu um pênalti e Lukaku converteu, deixando o placar em 5 a 0. Depois, a Internazionale pareceu não querer ampliar ainda mais o marcador e administrou o resultado.

Já o Sevilla teve uma partida com muita mais emoção. A equipe começou atrás no placar e foi para o intervalo perdendo por 2 a 0 para o Levante. Para a etapa final, praticamente todos os titulares foram substituídos.

Tal decisão deu muito certo, pois a equipe conseguiu buscar o empate e, nos últimos minutos, Rakitic, ex-Barcelona, fez o gol da virada.

Deixe seu comentário