Inter de Milão procura vencer Palermo de olho em liderança - Gazeta Esportiva
Inter de Milão procura vencer Palermo de olho em liderança

Inter de Milão procura vencer Palermo de olho em liderança

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/10/2015 às 10:00

São Paulo, SP

Perto da liderança, Inter torce por combinação de resultados para ficar na ponta (Foto: OLIVIER MORIN/AFP)
Perto da primeira colocação, Inter torce por combinação de resultados para ficar na ponta (Foto: OLIVIER MORIN/AFP)


Neste sábado, pelo Campeonato Italiano, a Internazionale visita o Palermo, no Estádio La Favorita, pela nona rodada do torneio. Com 17 pontos e na terceira posição, um triunfo pode até mesmo colocar os milaneses na liderança da competição ao término do fim de semana, caso os dois primeiros colocados, Roma e Fiorentina, que jogam entre si, terminem empatados.

Respeitando seu oponente, o técnico da Inter, Roberto Mancini, declarou que nunca é fácil atuar em Palermo, e que a equipe anfitriã tem qualidade para complicar o jogo de seus atletas.

"O Palermo tem 10 pontos no campeonato e até agora jogaram melhor fora do que em casa, mas sabemos que nunca é um fácil visita-los. Gilardino tem muita experiência e Vazquez é um talento. Eles têm uma equipe muito jovem, com muita energia e podem nos causar problemas. E acho que Iachini é um excelente treinador, que sabe como fazê-los jogar", disse Mancini.

Depois de uma derrota e dois empates nos últimos três compromissos no campeonato, o comandante foi cobrado pelo fato da equipe de Milão não vencer um jogo há um mês, e o técnico italiano tratou de dar explicações sobre a marca desagradável.

"Na verdade, houve também a parada internacional, o que nos deixou mais tempo longe do último triunfo, mas esperamos voltar para às vitórias o mais rapidamente possível, mesmo que os nossos dois próximos jogos sejam fora de casa", esclareceu.

Sábado
11h Empoli x Genoa
14h Carpi x Bologna
16h45 Palermo x Internazionale

Domingo
9h30 Sampdoria x Hellas Verona
12h Juventus x Atalanta
12h Milan x Sassuolo
12h Udinese x Frosinone
15h Fiorentina x Roma
15h Lazio x Torino
17h45 Chievo x Napoli

Conteúdo Patrocinado