Ilsinho acerta com o Philadelphia Union, dos Estados Unidos - Gazeta Esportiva
Ilsinho acerta com o Philadelphia Union, dos Estados Unidos

Ilsinho acerta com o Philadelphia Union, dos Estados Unidos

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/02/2016 às 19:16 • Atualizado: 24/02/2016 às 19:19

São Paulo, SP

Ilsinho irá jogar na Major League Soccer, principal liga de futebol dos EUA (Foto: Divulgação_
Ilsinho irá jogar na Major League Soccer, principal liga de futebol dos EUA (Foto: Divulgação)


O lateral direito Ilsinho acertou com um novo clube. Após deixar o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em julho no ano passado, o brasileiro assinou nesta quarta-feira com o Philadelphia Union, que disputa a Major League Soccer (MLS), principal liga de futebol dos Estados Unidos. O contrato é de dois anos, com possibilidade de renovação por mais uma temporada.

Ilsinho, que já vinha treinando com o Philadelphia Union, falou sobre o acerto com a equipe. “Estou muito feliz e empolgado com o novo desafio. Estou treinando no clube há algumas semanas e o pessoal me recebeu super bem. Já deu para ver que a estrutura é muito boa e a qualidade de vida nos Estados Unidos é excelente. Espero poder jogar bem e retribuir a confiança do Philadelphia Union”, afirmou.

Revelado pelo Palmeiras, o versátil lateral direito se destacou com a camisa do São Paulo, fazendo parte da equipe que conquistou o bicampeonato brasileiro (2006 e 2007). De lá, foi vendido para o Shakhtar Donetsk, aonde conquistou 14 títulos, totalizando cerca de sete anos atuando com a camisa do clube ucraniano, em duas passagens. Ilsinho ainda ficou um período de sua carreira emprestado ao Tricolor Paulista (2010) e ao Internacional (2011).

Conteúdo Patrocinado