Ibrahimovic revela seu gol preferido e cutuca ingleses - Gazeta Esportiva
Ibrahimovic revela seu gol preferido e cutuca ingleses

Ibrahimovic revela seu gol preferido e cutuca ingleses

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/08/2018 às 12:29

São Paulo, SP

Ibrahimovic possui 498 gols na carreira e elegeu o tento de "luta marcial" contra a Inglaterra, em 2012, como o mais bonito (Foto: Reprodução)


A personalidade provocativa do sueco Ibrahimovic escreveu mais uma página neste sábado. Prestes a completar 500 gols na carreira, o atacante revelou seu gol preferido dentre todos que marcou e não desperdiçou a oportunidade de provocar os ingleses, alvos do tento escolhido.

"Marquei muitos gols que as pessoas se lembrarão, mas o que eu sempre me lembrarei será aquele contra a Inglaterra. Pela relação com os ingleses, que diziam e falavam, dei um presente para o resto de suas vidas", disse Ibra em entrevista ao site do Los Angeles Galaxy, time que defende da MLS.

O gol em questão é aquele em que o jogador parece dar um "golpe de taekwondo", em amistoso entre Suécia e Inglaterra, em novembro de 2012, vencido pelos suecos por 4 a 2 - o gol também venceu o prêmio Puskás de gol mais bonito. Na partida, ele também marcou os outros três tentos da sua seleção.

Neste sábado, o LA Galaxy enfrenta o Minesota United pela Major League Soccer e Ibra pode chegar à incrível marca de 500 gols marcados na carreira se conseguir balançar as redes em duas oportunidades.

Conteúdo Patrocinado