Ibrahimovic relembra grave lesão e se compara ao super-homem

São Paulo, SP

22-11-2018 11:03:39

Quando ainda atuava no Manchester United, Zlatan Ibrahimovic sofreu uma grave lesão que o deixou fora dos gramados por cerca de sete meses: Ao subir para uma disputa de bola, o sueco acabou, sozinho, torcendo o joelho. Em entrevista à BBC, o atacante relembrou o episódio, sem deixar de lado o já conhecido tom bem-humorado.

Ibra disse que era "inquebrável", e por isso nunca teria sofrido uma lesão dessa gravidade, atentando também para o fato de ter se machucado sozinho.

"Quando aconteceu, não sabia o que eu passaria. Nunca tive uma lesão séria. Eu era como o Super-homem, inquebrável. Só Zlatan poderia lesionar a Zlatan", disse.

Além disso, novamente deixando a modéstia totalmente de lado, o jogador do Los Angeles Galaxy revelou que tem uma decoração curiosa na sua casa.

Minha esposa não me deixa colocar fotos minhas em casa. Só há uma, dos meus pés. Jogo com eles este esporte maravilhoso. E se os dedões são feios, não me importa. Tenho na parede como recordação. Comemos graças a eles e deveriam beijá-los todos os dias", completou.

Deixe seu comentário