Ibrahimovic marca, United vira e se classifica na Copa da Inglaterra - Gazeta Esportiva
Ibrahimovic marca, United vira e se classifica na Copa da Inglaterra

Ibrahimovic marca, United vira e se classifica na Copa da Inglaterra

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/02/2017 às 15:30 • Atualizado: 19/02/2017 às 15:39

São Paulo, SP

O Manchester United quase levou um susto no Ewood Park, neste domingo. Diante do Blackburn, em partida válida pela Copa da Inglaterra, a equipe de José Mourinho começou perdendo a partida por 1 a 0 e só conseguiu reverter o placar no segundo tempo. Com gols de Ibrahimovic e Rashford, os Red Devils levaram a classificação para as quartas do torneio. O tento dos donos da casa ficou por conta do atacante Graham.

Com uma linda jogada, o Blackburn abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo. Emnes chegou cortando e driblando a zaga adversária. Depois de conseguir abrir espaço para o primeiro tento da partida, o holandês deu o passe para seu companheiro de equipe Danny Graham, que chutou forte e mandou para o fundo do gol dos visitantes.

Ibra brilha e marca o gol do desempate para o Manchester United (Foto: Oli Scarff/AFP)
Ibra brilha e marca o gol do desempate para o Manchester United (Foto: Oli Scarff/AFP)


Aos 26 minutos, muito bem posicionado, o armênio Mkhitaryan encontrou o atacante Rashford na pequena área e deu uma bela assistência para o gol de empate da partida.

Após deixar tudo igual, o United fechou um pouco a partida para poder voltar com um pouco mais de força na segunda etapa. No retorno do intervalo, os Red Devils vieram com bastante ritmo e impuseram seu jogo aos anfitriões. Aos 29 minutos de partida, a estrela Ibrahimovic resolveu brilhar e desempatou o confronto, fechando o placar por 2 a 1 para o Manchester.

Ainda neste domingo, Tottenham também garantiu sua classificação para a próxima fase da Copa da Inglaterra, mesmo jogando fora de casa. O clube não teve dificuldade para derrotar o Fulham por 3 a 0.

O grande destaque da partida foi o atacante Harry Kane, que marcou os três gols do confronto das oitavas de final.

Conteúdo Patrocinado