Futebol Internacional

Ibra está otimista com permanência nos EUA: “Minha prioridade é o Galaxy”

São Paulo , SP
07/11/2018 15:22:57

Em: Futebol, Futebol Internacional
Ibra tem 37 anos e quer seguir nos EUA (Foto: Reprodução/Twitter)

No início deste ano, Zlatan Ibrahimovic trocou os ares ingleses pelos dos Estados Unidos. O sueco deixou o Manchester United para defender a camisa do LA Galaxy na Major League Soccer, a principal do país norte-americano. No sistema de disputa da competição, a equipe de Ibra acabou não avançando para a fase final, os playoffs.

Com o fim da temporada para o time e para o sueco, surgiram especulações sobre seu futuro. Ele ainda tem mais um ano de contrato com o time de Los Angeles e disse estar otimista com a possibilidade de permanecer nos EUA.

“Digamos apenas que estou feliz, minha família também está e nós temos uma boa vida aqui. Minha prioridade é o Galaxy. Quero resolver isso o mais rápido possível. Acho que tudo está caminhando, então vamos ver. Depende de quanto conseguiremos de empréstimo do banco”, completou o sueco, que marcou 22 gols em 27 jogos.

No entanto, há uma condição para sua permanência. “Para eu voltar (a atuar pelo time), eu quero ter a chance de brigar pelo título. Não estou aqui à passeio. Estou aqui pelo desafio. Quero sentir que tenho a chance de ser o melhor na MLS – meu time, não eu, porque eu já sou o melhor. Quero sentir que meu time pode competir contra outros em um bom nível”, disparou com sua já conhecida sinceridade.